Alessandro André
Perder 5 clássicos seguidos já seria uma catástrofe, inaceitável é nem ter chances de ganhar com esse professor pardal europeu que ganha 2 milhões por mês.Uma vergonha;um absurdo e tem torcedor que bate palma para entrevistas desse pipoqueiro português, hoje nem pra isso se prestou.Precisamos de um treinador que saiba o que é Corinthians que sofra na alma como nós com derrotas como essa.Vá para o inferno Vitor Caganeira ou para algum lugar ainda mais longe do Timão!





