Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Lucas Fernandes
Concordo, muita gente mantem o Ralf pelo reconhecimento dos títulos e sua garra, mas não aceitam que ele não é mais akele ótimo jogador que ele já foi, o Bruno tá melhor que ele, igual o Renato que se continuar jogando em alto nível vai tirar ou o Jadson ou o Renato e o Romero pode desbancar o Guerrero...
Em resposta ao tópico: "O bicho pegou Mano :D"
Sinceramente, o time jogou bem não tenha duvidas, porém com a entrada do Romero, Renato Augusto e Bruno Henrique o time se soltou mais, ficou mais leve, certo que o nosso Grande '' Pitbull '', não esta rendendo o esperado, tá muito limitado, não tá marcando bem, errando passes fáceis, sem aquela pegada, sei não viiu mas eu colocaria o Bruno e o Elias de volantes, o time fica mais objetivo, com mais poder de passe, melhora a saída de bola, ficaria muito melhor.
Meu time seria esse!
Cássio
Fagner
Gil
Cleber
Uendel
Bruno Henrique
Elias
Petros
Jadson
Romarinho
Guerrero
O que vocês acham?



