Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo, muita gente mantem o Ralf pelo reconhecimento dos títulos e sua garra, mas não aceitam que ele não é mais akele ótimo jogador que ele já foi, o Bruno tá melhor que ele, igual o Renato que se continuar jogando em alto nível vai tirar ou o Jadson ou o Renato e o Romero pode desbancar o Guerrero...

Em resposta ao tópico: "O bicho pegou Mano :D"

Sinceramente, o time jogou bem não tenha duvidas, porém com a entrada do Romero, Renato Augusto e Bruno Henrique o time se soltou mais, ficou mais leve, certo que o nosso Grande '' Pitbull '', não esta rendendo o esperado, tá muito limitado, não tá marcando bem, errando passes fáceis, sem aquela pegada, sei não viiu mas eu colocaria o Bruno e o Elias de volantes, o time fica mais objetivo, com mais poder de passe, melhora a saída de bola, ficaria muito melhor.

Meu time seria esse!

Cássio

Fagner

Gil

Cleber

Uendel

Bruno Henrique

Elias

Petros

Jadson

Romarinho

Guerrero

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X