Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Garófalo
Há anos a torcida fica nesse looping, troca técnico, repatria jogador, a grande verdade é a seguinte: quem comanda uma organização do porte do SCCP precisa reunir as seguintes qualidades para a instituição atingir os seus objetivos, que nesse caso são os canecos na sala de trofeús: priorizar o clube em detrimento de interesses pessoais, privilegiar a capacidade técnica na escolha dos dirigentes ao invés de laços de amizade (na happy hour encontram-se os 'parças', na gestão os bons).
Desde 2007 o mesmo grupo político dirige o clube, quem são os 'gestores' do futebol do clube, são Roberto de Andrade e Alessandro, não há o menor 'risco' disso dar certo.
Esses caras são provincianos, só conhecem os jogadores que já estiveram aqui, isso é um erro enorme, repatriam caras que estão ricos, já venceram no clube e por isso se sentem donos do mesmo e não tem 'fome' pra jogar com raça, tem um ar 'blasé', parecem estar fazendo favor em jogar no Timão.
Falammal de SAF por aqui, não percebem que somos uma 'SAF' faz tempo, só que sem gestão técnica, auditoria e onde os lucros nãorevertem em prol do clube!
Mais do que estar puto com outro massacre que sofremos ontem, temo pelo futuro do nosso clube, é um DESPERDÍCIO GIGANTESCO DE POTENCIAL, temos a melhor torcida do país, bem administrado seríamos imbatíveis, mas acho que nosso futuro será mais parecido com o do Cruzeiro, torço para estar errado, quem sabe na próxima eleição não surge um bom candidato, oremos muito!



