Post de Altair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2022 às 13h11 Altair Araujo Falou que Roni é bom de bola... Então sou astronauta Quem gostou gostei 141 IgorJarioWilliamLucas+136 Quem não gostou não gostei 2 GuilbertSergio