Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já pararam para pensar se os coletores de lixo trabalhassem um dia sim e outro não? Citei está laboriosa profissão mas quantas no Brasil o sujeito não trabalha e muito e recebem uma mixaria no final do mês? Será que não podemos chamar isto de uma patifaria sem limites?

Em resposta ao tópico: "Não é pelo fato do outro time ser melhor que o Corinthians"

É inadmissível o que estamos vendo. Não é por poupar ou simplesmente pelo time dos caras ser melhor. Não, não é isso! Deve-se a um time sem vontade, sem raça, que não respeita a história de um Dérbi. Em um clássico assim, 3 a 0 é goleada.

Há tempos não ganhamos um clássico desse nível. Precisamos urgentemente rever os conceitos desses jogos e apresentar isso ao novo plantel da equipe técnica, aos jogadores... Queremos ver sangue nos olhos, jogadas com vontade, com raça. Não podemos simplesmente poupar e esperar a derrota.

Enfim, aqui deixo um desabafo de cabeça quente.

Não gosto de perder Dérbis.

Só espero que tenha valido a pena poupar hoje... Veremos terça!

Abraços, nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X