Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alberto Silva
Matheus, acho melhor você deixar no shopping Tatuapé e depois pegar o metrô. Eu faço isso sempre que vou ao Brasil assistir jogos do Timão.
Inclusive, hoje estarei na arena e farei isso.





