Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Matheus, acho melhor você deixar no shopping Tatuapé e depois pegar o metrô. Eu faço isso sempre que vou ao Brasil assistir jogos do Timão.

Inclusive, hoje estarei na arena e farei isso.

Em resposta ao tópico: "Estacionamento arena"

Fala rapaziada, tudo certo? Não vou na arena desde antes da pandemia, hoje vou colar pra apoiar o Timão! Me tirem uma dúvida por favor... Onde é melhor estacionar lá? Tem estacionamentos próximos ou é melhor parar no oficial da arena?
valeu! Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X