Post de João Gallo no fórum "Off topic" do Meu Timão 27 de Abril de 2022 às 01h44 João Gallo Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Jadson tá só o Pó" 27/04/2022 às 01h35 Parece meu tio bebado.