Camilo Camargo
Sei aproveitar e sei ver a limitação do time, sei elogiar e sei ver onde não tá tão bom, não sou abobado.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o boca de outros tempos
Em citação ao post:
Se...se...se...E se fosse o Corinthians de outros tempos também? ! #$!@%, não sabe aproveitar nem uma vitória!