Post de Ronald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Abstinência de droga, esse maluco só fala m****

Em resposta ao tópico: "Casa Grande mais uma vez"

Casa Grande mais uma vez

Esse cheirador de pó só sabe criticar o Corinthians, acho que ele tem birra com a gente, nada está bom pra esse LOUCO, não sei como esse cara ainda é comentarista, mas vindo da globo tudo pode acontecer!
Detalhe: se diz Corintiano, ahan sei

Vai Corinthianssss, To feliz demaisss

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X