Post de Ronald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2022 às 11h20 Ronald Guastti Abstinência de droga, esse maluco só fala m**** Quem gostou gostei 3 JOÃOThiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casa Grande mais uma vez" 27/04/2022 às 08h53 Esse cheirador de pó só sabe criticar o Corinthians, acho que ele tem birra com a gente, nada está bom pra esse LOUCO, não sei como esse cara ainda é comentarista, mas vindo da globo tudo pode acontecer! Detalhe: se diz Corintiano, ahan sei Vai Corinthianssss, To feliz demaisss