Caio Batista
E ele só puxava orelha do João Vitor, porque era ele que dava umas falhadas bizonhas, ontem jogou muito bem, assim como o Tio Chico, molecada tem que abaixar a cabeça e ouvir sim, JV estava se achando o Gamarra.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que parabenizar o Cássio, foi cada puxada de orelha ontem que...








