Post de Flaviano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2012 às 14h39 Flaviano Sobral Vaiiiiiiiiiiiii Corinthians e nois Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "chegada do corinthians no japao" 06/12/2012 às 12h35 Com direito de torcedores com bandeiras e fazendo barulho no aeroporto!