Post de Michel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema todo foram as substituições no início do segundo tempo, colocou Roger e Mantuan, a intensidade caiu, o time ficou acuado, os caras vieram pra cima e quase comprometeu. Piorou ainda mais quando Paulinho entrou.

Em citação ao post:

Corinthians teve seus méritos pela vitória, mas em certo momento do jogo, cerca de 30 minutos inteiros no segundo tempo o time não jogou. Se é um time mais qualificado, conseguiria chegar mais na área e finalizar ao gol e assim criando grandes chances de empatar.

O Corinthians baixou sua intensidade e está confundindo isso com pressa! A bola estava queimando nos pés e não trocávamos 3 passes para chegar. Temos que acertar algumas coisas, mas iremos chegar mais longe. Se mostrar raça e alma, chegaremos fortes em todas competições, pois qualidade sobra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X