Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse raciocínio, a camisa do sena é uma desonra? Acho que não é para tanto, se você não sabe o símbolo do Corinthians não tinha os remos e a âncora em sua fundação. Logo não tinha o vermelho em seu escudo.

Se você não gostou, tudo bem. Porém não tem coerência a sua 'indignação'.

Em citação ao post:

Podem me zoar mais minha opinião é que em escudo não se mexe. Porque digo isso? Resposta simples a bandeira do nosso pais é verde e amarela desde o imperio mudou o farmato do desenho mudo o desenho mas a cor é a mesma verde e amarela. A ancora e o remo deveria continuar vermelho. Outra coisa pra mudar a bandeira do Brasil imperial pra essa bandeira de hoje passou em votação publica dos politicos e da própria população. Não mudo porque alguém acordo um dia e decidiu mudar por conta a cor da bandeira do Brasil. E no caso do Corinthians quem mudo o escudo? Foi a diretoria? Foi a Nike? Teve votação geral entre os dirigentes do Corinthians? Ou o duilio decidiu muda o escudo porque quiz? E mando a Nike fazer essa coisa HORROROZA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X