Post de ARMANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2022 às 10h25 Armando Jr ? Verdade até carrinho ele deu no último jogo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Temos um 9" 30/04/2022 às 00h27 Só não ver quem não quer! Meu centroavante tá de volta! Jô, nitidamente mais magro, e mais ágil 🔥