Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2022 às 20h03 William Fernandes Sei não em... Se não é aquele impedimento kkk Quem gostou gostei 2 PauloBragança Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ninguém vai falar do Cássio?" 02/05/2022 às 17h43 Voltou a jogar muito e salvar o time… gigante é um monstro