Post de clayton brandao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A seleção já tem batedor de pênalti...

Em resposta ao tópico: "Tite não convoca Raphael Veiga:"

Mídia e Palmeirenses:

'Tite clubista'
'Se fosse o Renato Augusto chamava'
'Veiga é colombiano'

Tite convoca Veiga

Mídia e Palmeirenses :

'Só convocou pra desfalcar o Palmeiras'
'Convocou pra ficar no banco'
'Tite clubista'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X