Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2022 às 07h12 Paulo Pereira É um bom jogador, mas sem o parceiro dele, o VAR, ele cai um pouco de produção! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite não convoca Raphael Veiga:" 04/05/2022 às 16h17 Mídia e Palmeirenses: 'Tite clubista' 'Se fosse o Renato Augusto chamava' 'Veiga é colombiano' Tite convoca Veiga Mídia e Palmeirenses : 'Só convocou pra desfalcar o Palmeiras' 'Convocou pra ficar no banco' 'Tite clubista'