Post de Sukuna no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Sukuna
Tem que tentar deixar o gramado do CT também parecido com o da arena p/os atletas n sentirem tanta diferença.
Em resposta ao tópico: "Treinos na Arena Cornthians"
Assistindo o jogo da Argentina x Holanda deu pra perceber que a bola corre bem mais no gramado da arena que nos outros Estádios.
Agora que acabou a copa o Corinthians devia treinar o máximo possível na Arena, no mínimo 2x por semana para se adaptar ao gramado e praticar um toque e bola em alta velocidade.



