Post de Sukuna no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Tem que tentar deixar o gramado do CT também parecido com o da arena p/os atletas n sentirem tanta diferença.

Em resposta ao tópico: "Treinos na Arena Cornthians"

Assistindo o jogo da Argentina x Holanda deu pra perceber que a bola corre bem mais no gramado da arena que nos outros Estádios.

Agora que acabou a copa o Corinthians devia treinar o máximo possível na Arena, no mínimo 2x por semana para se adaptar ao gramado e praticar um toque e bola em alta velocidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X