Post de Otávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo assim o FT não deve chegar a pontuação muito baixa.

Pra ir na torcida do Boca, estava pensando em comprar com cambista na porta do estádio. Porém, to ligado que tem muito golpe por lá.

Em citação ao post:

Se não esgotarem na nota de corte de 55 pontos, o clube vai abrir para quem tem menos pontos que isso.

Tem uma nota detalhada no Universo SCCP explicando isso.

O Boca tem um sistema de sócios para a venda de ingressos de local, eles nem abrem bilheteria física. Pode esquecer essa ideia de ir na torcida deles.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X