Post de MIRTINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2022 às 18h56 Mirtinho Santini VP e comissão fizeram eles entrarem no ritmo Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dois novos reforços do Timão" 05/05/2022 às 22h46 Eles voltaram, meus amigos! E em plena forma, o que era idade avançada virou experiência. Sejam muito bem-vindos de volta! Vai Corinthians