Ghost Corinthiano
Bem simples.
Vamos com o que tivermos de melhor amanhã, ganhar do Bragantino é fundamental.
Próximo jogo uma vitória simples contra a Portuguesa-RJ na Neo Química Arena lotada não deve ser problema.
Manda o time reserva para o Rio Grande do Sul, um empate lá nas circunstâncias do campeonato já é um ótimo resultado.
Preserva o time títular para enfrentar o Boca júniors na Argentina.
Eu faria assim, da para administrar bem essa sequência de jogos importantes!
em Bate-Papo da Torcida > Meu planejamento para as próximas quatro rodadas. Dá um zói!









