Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão 08 de Maio de 2022 às 07h17 Bruno Albuquerque Se for vendido novamente, o Corinthians embolsa uma grana. Oremos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/05/2022 às 13h46 Acho que ele seria um bom reforço aqui. Não veio. Então que jogue muito lá para render algum $$ para o CORINTHIANS