Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wilson Silva
E o time parece que não perde as características de um time engessado, sem movimentação, ninguém sai da marcação pra receber a bola em condições de criar ou finalizar...
Parece que já tá enrustido isso no elenco. Tá louco.











