Post de Geovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

tangolouco

El Campeon de los Campeones. E lo nuestro tango es muy loco!

Guardar los Corintios, El campeón de campeones, Siempre en nuestros corazones Guardar las tradiciones Corintios y las glorias de mil Se siente orgulloso Deportistas de Brasil Su pasado es una bandera, Tu regalo, una lección Las cifras de la primera De nuestro deporte Breton Corinthians grandes Siempre Towering, Usted está en Brasil El club más brasileño

Loco vs Boca consegue transformar a guerra, que o time enfrentará, em música. Música essa que não poderia ser outra, a não ser o tão famoso tango argentino. Será que nossos hermanos vão conseguir dançar o #tangoloco da Fiel? Isso, só dias 01 e 15 de maio saberemos. Não importa o momento e sim o valor deste clássico, talvez o maior da América do Sul.

Arriba Corinthians!!!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X