Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o que isso prova afinal Gabriela? Quando se faz acusações sobre alguém, o mínimo que se deve ter são provas concretas. O vídeo é totalmente inconclusivo a respeito da situação, ninguém é obrigado a sair dando 'abraços e beijos' em todo mundo por ai, isso soa mais como ataque pessoal ao jogador do que qualquer outra coisa.

Em citação ao post:

Vão acabar queimando o cara por nada. Infelizmente, hoje em dia todo mundo entende qualquer comentário com segundas intenções...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X