Post de Wendell no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 11 de Julho de 2014 às 02h02 Wendell Galdino Pensei no estádio da juventus também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/07/2014 às 01h59 Eu também acho que preto ficaria melhor, mas se não quiserem trocar todas as cadeiras poderiam fazer um mosaico tipo o estádio da Juventus... Sei la, também acho que tudo branco fica estranho...