Post de angel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 10 de Maio de 2022 às 17h13 Angel Carlos Aproveita vai Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Realizando um sonho!" 10/05/2022 às 15h14 Amanhã realizo um sonho! De Sinop, norte do Mato Grosso, para nosso Templo Sagrado! Ingresso garantido para o jogo de amanhã! VAI CORINTHIANS!