Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2022 às 00h13 João Paulo Questão de tempo pra resolver isso, mas ele tá indo muito bem mesmo assim! Quem gostou gostei 1 Belmiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2022 às 23h11 Na boa, prende demais a bola... Tem lance que se ele soltasse mais rápido a bola o time iria fluir muito melhor ofensivamente