Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Só para te avisar, mesmo você estando lá: o jogo foi contra a Portuguesa Carioca.
Pegou NINGUÉM no ataque. Ninguém.
OK?
Só para te avisar, mesmo você estando lá: o jogo foi contra a Portuguesa Carioca.
Pegou NINGUÉM no ataque. Ninguém.
OK?