Post de Schwamm no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

90% dos super caça talentos desse site falavam que era pé de rato...e que foi bem vendido...eu sempre achei ele bom...com potencial...super jovem...foi mais um dado pela diretoria...valor ridículo..

Em resposta ao tópico: "Que o Ederson sirva de exemplo"

Era promissor, ninguém duvidava do talento dele e mesmo assim a grande maioria comemorou a venda pífia dele para o Salernitana da Itália, então qual o problema? Foi muito mal treinado, primeiro pelo Coelho que chegou a substituir ele com 17 minutos em campo contra o Fluminense pq ele tentou uma graça quando o time estava perdendo e depois pelo estagiário amigo do Duílio que o descartou.

Ambos técnicos horríveis que queimaram um ativo do clube, quase aconteceu o mesmo com Piton, Raul, Du, Adson... Que sirva de exemplo pra essa diretoria que manter amigos no cargo não resolve o problema do clube, se querem resolver a dívida de bilhões vendendo atleta que contratem técnicos que saibam usar talentos jovens que irão cometer erros eventuais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X