Post de dinamite no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu decidi acreditar no Rafal Ramos: '1 segundo depois do acontecimento, antes de sequer recupararem as imagens'.

'sabe, pq racismo não é existe, é lacração'.

Em resposta ao tópico: "Eu decidi acreditar no Rafael Ramos!"

Pelas imagens que temos e pelo o que foi o jogo ontem, eu decidi acreditar no Rafael Ramos!

Essa semana teve um tópico fixado no fórum, elogiando a postura do garoto pelo apoio que ele deu ao Cássio.

Não podemos cair na pilha da mídia que nos odeiam, dos antis que só querem o nosso mal.

Eu confio sim na palavra do nosso profissional Rafael Ramos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X