Post de Ramon no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A curto prazo talvez não.

Mas a médio longo prazo, com certeza.

Uma aposta boa seria o Giovanni simeone

Em resposta ao tópico: "Mais um centroavante é necessario?"

Jô vem voltando ao seu potencial agora com forma física, porém a idade é avançada, Junior Moraes a mesma coisa

Em sua opinião, é necessário no momento trazer alguém da base de centroavante como terceira opção ou um centroavante mais novo e bom (barato)?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X