Post de Fred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fred Castro
Acho que é mais o fato do nosso time ir pouco pra Libertadores e quando foi só pegou timeco sem expressão e mesmo assim foi eliminado.
Jogar com Boca, River etc, já causa esse clima de Libertadores de verdade
Coisa que Andrés e suas contrações pra render uma taxinha pra ele tirou de nos.



