Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2022 às 20h06 Victor Paiva Engano seu. É o maior CLÁSSICO DO MUNDO. Ao menos para mim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians x Boca é o maior clássico das Américas" 17/05/2022 às 18h56 Ambos os times raramente se enfrentam, mas existe uma mística nesse jogo que não dá pra explicar. Corinthians x Boca é o maior clássico da América do Sul, fora dos domínios de seus respectivos países.