Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meteria o Guedes na esquerda e deslocaria o Willian pra direita ou no meio.

Manter Mosquito e não usar o Guedes pra mim é insano.

Em resposta ao tópico: "Willian - claysson com grife"

Nem de longe é o jogador de tempos atrás, além de só jogar na esquerda não cria absolutamente nada! Não dá assistência, não finaliza, só dribla.

Em números ele é igual ao Luan, abdcar do Guedes um jogador decisivo para manter Willian na zona de conforto e absurdo!

Willian foi craque, hoje não é mais, esse jogo ele podia mostrar seus recursos, nada fez mais do que perder a bola.

Pena que a maioria tá iludida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X