Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Boca Juniors 1x1 Corinthians: bom resultado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2022 às 23:27
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians visitou o Boca Junior e saiu com o empate. Com isso, o Timão vai a oito pontos e depende apenas de si para confirmar a classificação.

O primeiro tempo foi até bem por parte do Corinthians. O gol saiu numa cobrança de escanteio de Maycon. Du Queiroz rebateu, Raul ajeitou bola de volta e volante mandou nas redes do goleiro Rossi. O Boca conseguiu o empate ainda na etapa inicial.

Na etapa final, a equipe de Vítor Pereira não foi bem e sofreu nas mãos do Boca, que tentou se aproveitar das fragilidades do Corinthians e virar o placar. Cantillo e Vítor Pereira foram expulsos dificultando ainda mais a vida da equipe brasileira, que resistiu e não cedeu o gol para os argentinos.

O próximo compromisso do Timão é dia 22, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é às 16h, na Neo Química Arena.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Torcedor Puto

Ranking: 198º

Torcedor 9.631 posts

@torcedor.puto em 17/05/2022 às 23:28

Fábio Santos monstruoso na catimba e no desarme! Jogou muito!

Du Queiroz muito forte no meio, melhorando cada vez mais!

Agora é garantir a liderança contra os bolivianos.

Foto do perfil de Phil Collins

Ranking: 1.454º

Phil 2.203 posts

@phil.collins em 17/05/2022 às 23:29

Se jogasse para vencer...tinha mais bola que esse time do Boca.

Mas estou satisfeito kkk

Bora para o clássico agora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Laurentino

Ranking: 7.744º

Matheus 265 posts

@laurentino em 18/05/2022 às 08:19

Um empate na bombonera não é um mal resultado nas circunstâncias de fase fase de grupo com o time na liderança.

VP é um ótimo técnico, porém não é Deus vai errar as vezes, achei que o Bambu poderia ter saído antes, e que era jogo para o Giuliano entrar, o Cantillo é jogador para jogar contra Cuiaba, Juventude, América em casa! Na do Wiliian poderia ter ido de Guedes também!

Posso estar errado, mas acho que ele sentiu que poderia segurar o empate e para mim o VP está administrando essa 1° fase da Libertadores e focando no Brasileiro.

Foto do perfil de Stenio Da Silva Alves

Ranking: 4.468º

Stenio 621 posts

@giggs em 18/05/2022 às 08:09

O resultado de forma geral pode até ser considerado bom, mas perdemos 2 pontos devido a muitas falhas individuais, erros nos últimos passes falta de capricho mesmo, algumas escolhas equivocadas também do técnico como quando tirou o Maycon e também quando coloucou o Cantillo que na minha opinao não tem mais espaço nesse time, pelo estilo de jogo lento, demora em tomar decisões e ainda mesmo sabendo da catimba Argentina sendo experiente caiu na armadilha deles. O time jogou com regulamento embaixo do braço o que é valido, mas abriu mão da vitória. Eu esperava mais do time, fico decepcionado com a postura do time mas feliz com o resultado geral porque na Libertadores é um jogo mais de inteligência do que jogo bonito

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 84º

Marcos 15.847 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 18/05/2022 às 07:24

Foi um bom resultado para o Corinthians Timão esse empate pelas circunstâncias do jogo.

Foto do perfil de Ewerton Mafra Do Amaral

Ewerton 22 posts

@ewerton.mafra.do.ama em 18/05/2022 às 03:08

Injusto não ter colocado o Roger Guedes. Cássio e Fábio Santos gigantes em campo! Temos que ressaltar a experiência dos dois e a mesma que faltou pra muitos, por que estávamos com o jogo nas mãos. Treinador errou sim. Mexeu totalmente errado, tirou o Maycon que saiu com uma cara feia por isso e estava bem no jogo e sempre segura os mlks lá atrás pra não passarem do ponto, como foi em Itaquera. Colocou o Cantillo que não entrou pra jogar, totalmente foda de ritmo e queimou uma substituição que poderia ser o Guedes que faz a diferença. Vacilou, mas o resultado pelo rumo que o jogo tomou foi bom. Agora é vencer em casa e arrumar o time o quanto antes pra não passar vergonha mais uma vez nas oitavas. Por que precisa mudar o patamar do Corinthians nessa competição.

Publicidade

Foto do perfil de Mauber Lopes De Sousa Reggae Roots

Mauber 73 posts

@mauber.lopes.de.sous em 18/05/2022 às 00:41

Manos, que arbitragem tendenciosa, tá maluco.

Foto do perfil de Antonieta Colino

Ranking: 96º

Antonieta 623 posts

@antonieta.colino1 em 18/05/2022 às 00:37

Jogamos com 10 e ficou no empate, ótimo!

Foto do perfil de Paes C.

Ranking: 1.671º

Paes 1.957 posts

@paes83 em 18/05/2022 às 00:20

Baita resultado... Nosso garotos estão sendo experimentando na liberta e estão dando resultado... Raul, João, Píton, Du, Mantuan cara esses caras vão levar essa experiência de jogar na mística Bomboneira... Para o mata mata isso aí vai valer de mais porque se pegarmos um time argentino ou Uruguaio que vai ser essa guerra aí...

Vai Corinthians...

Foto do perfil de Mauber Lopes De Sousa Reggae Roots

Mauber 73 posts

@mauber.lopes.de.sous em 18/05/2022 às 00:18

Eu quanto torcedor do Corinthians já sabia que o jogo não seria fácil, jogar lá é difícil assim como é difícil jogar na arena, isso é Libertadores, e jogamos com raça todos se doando e isso é essencial para crescimento do coletivo, não vou criticar e sim parabenizar nossos guerreiros, que mesmo com adversidade trouxeram um ponto importantíssimo!