Everton Dioro
Concordo!
em Análise dos jogos > Como VP disse...
Em citação ao post:
De fato!
Mas o Corinthians poderia ter nocauteado o Boca ainda no primeiro tempo!
Foi nítido que o time Argentino sentiu o gol, e se fizesse o segundo, poderia ter acabado com a partida.
O Boca teve muita dificuldade em criar jogadas, imagina se tivesse 2x0?
Mas, tudo isso é hipótese, o que de fato aconteceu foi um bom empate na Argentina, pelo contexto.
