x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seu ponto de vista é muito válido, ainda mais estando no seu lugar de fala. Mas o ponto da coisa é, e a família do RR vendo a notícia la em Portugal que ele é racista? A família do Neymar quando a notícia era de que ele era estuprador? Eu digo e repito, se falou qualquer coisa relativo a racismo, tem que ser preso, tirar uns dias de verdade pra sentir na pele a m**** que falou. E não é defesa pq é branco ou preto, é busca do certo e errado. No caso do GErson e do Ramirez do Bahia... O caso foi arquivado porque não identificou, aí agora a gente vai por na cruz de novo outro cara por isso, sem nem investigar? Pq ele já é racista lá na Europa onde todo mundo já vê essa notícia rodando... é palavra de um contra o outro, e o Ônus é sempre de quem acusa.

em Bate-Papo da Torcida > Vão suspender esse edenilson?

Em citação ao post:

Então Rodrigo, deixando o meu corinthianismo e falando como negro o que eu quero dizer é que a sociedade brasileira CANSOU de deixar pra lá injustiças raciais com a população negra, como eu disse em outra comentário negros inocentes morreram na mão do estado (policia e exercito) com 80 tiros dentro de um carro, morreram por andar com um guarda-chuva que foi confundido com um fuzil, morreram sem fazer nada dentro do seu próprio quintal. E em nenhum momento houve tanto alvoroço e comoção da sociedade e da mídia perante aos casos, e na maioria deles ninguém foi incriminado.

O problema que eu quero mostrar aqui é que quando um branco é acusado injustamente a sociedade vira um leão pra defende-lo e quando um negro é morto injustamente a sociedade simplesmente ignora, isso quando não relativiza a vida, o caráter ou a vida dele

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jandir

Jandir 357 posts

@jandir em 18/05/2022 às 17:01

Concordo contigo Rodrigo, o Ramos até onde as fontes apontam é inocente mesmo e não merece o julgamento errado da sociedade e da imprensa. Eu só to levantando meu ponto aqui pq espero a mesma defesa da sociedade quando o racismo de fato acontecer.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk

    Última resposta há 1 segundo por Nightmare

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Coringão 1974

    Última resposta há 13 segundos por Carbone Artilheiro

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Ele vem aí...

    Última resposta há 27 segundos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Finalmente um jogo bom nessa Copa

    Última resposta há 35 segundos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    Contra a 'Safiel'? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e paguem a dívida!

    Última resposta há 40 segundos por TONINHO .

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Corinthians na Copa do Mundo: Memphis em campo!

    Última resposta há 44 segundos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Só existe 3 camisas do Corinthians igual a esta...

    Última resposta há 1 minuto por Alan

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (01/03)

    Última resposta há 1 minuto por Nelson Costa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Emici d fiel

    Esse goleiro da hoolanda me lembrou Cássio

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Luiz Neves

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Insano eSports

    O fórum e a internet me chateia a maioria das vezes

    Criado há 1 minuto por Insano eSports

    0respostas

    acessar o tópico