Post de Flavio Pedreira no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que vergonha em Denilson cuspindo no prato que comeu, quem era Ednilson antes de jogar no Corinthians aproveita e lava bem os ouvidos

Em resposta ao tópico: "Rafael Ramos e o fim do mimimi"

rafael ramos e o fim do <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0"><span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">mimimi</span></span>

Vamos acabar com o mimimi. Edenilson pisou na bola!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X