Post de Trafalgar law no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No começo de junho o Corinthians terá novamente uma semana livre de trabalho depois de muito tempo. Após enfrentar o Always Ready 26/05 (quinta-feira) e o América-mg 29/05(domingo), o Timão volta a campo apenas no dia 04/06(sábado) contra o Atlético-go. Considerando que o Timão deve ter força máxima contra o Always Ready na quinta pra garantir o primeiro lugar do grupo, e um time alternativo contra o América no domingo em casa, o técnico VP deve ter os seus principais jogadores todos a disposição de segunda a sexta para treinar o que tem de melhor e fazer as correções necessárias para o time enfrentar a próxima fase da Libertadores e Copa do Brasil, bem como pra sequência do Brasileirão.

Creio que essa semana de treino será muito importante para o Renato Augusto, pois está jogando em uma posição diferente e parece não ter se encontrado ainda jogando por ali.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X