Post de MRMUSIC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mrmusic
Aparentemente com saudades do treinador. Normalmente é isso que acontece quando demitem o técnico para abaixar pressão de jogos perdidos. Depois veem que mudanças frequentes de técnico não resolve nada!









