Post de Biel Xzzzx no fórum "Humor" do Meu Timão 21 de Maio de 2022 às 20h16 Biel Xzzzx Foi em 2015 contra o Coritiba Quem gostou gostei 2 GeisonCássio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/05/2022 às 20h11 Não lembro desse jogo