Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2022 às 15h11 Hugo Rivas 3-5-2 variando para um 3-6-1. Muito bom! Quem gostou gostei 3 CássioMiguelThiago Quem não gostou não gostei 1 Diego Em resposta ao tópico: "Timao escalado.." 22/05/2022 às 15h09 Gostei da ideia do VP