Post de edmundo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente, Caetano já me chamou a atenção no último brasileiro B, é um ótimo zagueiro e pressiza ser bem avaliado.

Em resposta ao tópico: "Já que estamos precisando de zagueiro"

Já que estamos precisando de zagueiro

Está na hora de olhar mais atentamente o Caetano.

Moleque arrebentou nos últimos empréstimos e tem feito ótimos jogos no Goiás (pena que o time completo é horrível), é canhoto, tem porte físico e sabe sair jogando bem.

Olho nele, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X