Post de edmundo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edmundo Filho
Concordo plenamente, Caetano já me chamou a atenção no último brasileiro B, é um ótimo zagueiro e pressiza ser bem avaliado.
Concordo plenamente, Caetano já me chamou a atenção no último brasileiro B, é um ótimo zagueiro e pressiza ser bem avaliado.