Post de Dimicley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dimicley Conceicao
Quanto as novas contratações concordo, ótimas contratações, mas temos que admitir que foi cometido um erro no passado que o Timão tem que arcar com essa consequência. Acho legal quando Você diz que o Corinthians está economizando 650 mil, mas porque que esta economizando? Porque Errou no passado...
Vou citar alguns;
Rodriguinho foi contratado por R$ 5 milhões (60% dos Direitos)
Emerson Sheik (Renovação de Contrato, Salário R$500 mil)
Alexandre Pato (Não vale a pena falar na bagatela que foi pago).
Douglas foi contratado por R$ 3 milhões (Jogador de 30 anos) Sem falar que não jogou nada nessa última passagem...



