Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Traz de volta e empresta para o Grêmio só tira eles do chorolados

Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez"

Ontem acompanhei o jogo do Cuiabá X Internacional de olho no Bruno Mendez. Ele não jogou, ficou no banco de reservas. Agora lendo certas notícias no GE, li que o Mano Menezes vai escalar ele pra jogar a oitava partida do Internacional na segunda feira dia 30 de junho contra o Atlético Go no beira rio. Como vai ficar a situação do jogador, se o seu empréstimo termina dia 30 de junho e tem a quantidade de jogos que o jogador não pode fazer. Alguém sabe galera, como está está situação do Bruno Mendez? Será que vão querer prejudicar o nosso Timão? O Vitor Pereira pediu de volta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X