Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manchete para ganhar views.

Tiraram do contexto o que ele falou!

O VP recusou as primeiras investidas dos clubes brasileiros, pois queria treinar um clube inglês. Isso foi dito ao próprio Duílio.

Quando ele falou na coletiva que queria treinar o Liverpool, isso era verdade antes de assumir o Timão.

E ele usou de exemplo para dizer que o Roger quer jogar em uma posição, mas o que se apresenta neste momento (na convicção do técnico) é outra posição.

Trabalha-se com o que se tem.

Ele não disse que quer estar em outro time agora, e nem disparou contra o Roger. Ele percebeu que o jogador está desanimado, e esse desânimo está impedindo até sua utilização como centroavante, que por sinal, é a raiz da desmotivação.

Há um problema a ser resolvido e melhorado na comunicação entre os dois, mas a manchete desvirtuou a realidade da coletiva.

Em resposta ao tópico: "Liverpool e a imprensa"

Liverpool e a imprensa

Todo cuidado é pouco, porque no nosso atual momento a imprensa quer só uma brecha...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X