Post de Silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silas
Mesmo que ele escale, o jogador tem que ser muito burro pra jogar esse jogo e ficar o resto da temporada sem poder jogar!
Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez"
Ontem acompanhei o jogo do Cuiabá X Internacional de olho no Bruno Mendez. Ele não jogou, ficou no banco de reservas. Agora lendo certas notícias no GE, li que o Mano Menezes vai escalar ele pra jogar a oitava partida do Internacional na segunda feira dia 30 de junho contra o Atlético Go no beira rio. Como vai ficar a situação do jogador, se o seu empréstimo termina dia 30 de junho e tem a quantidade de jogos que o jogador não pode fazer. Alguém sabe galera, como está está situação do Bruno Mendez? Será que vão querer prejudicar o nosso Timão? O Vitor Pereira pediu de volta.




