Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente, o Perfil do RG é esse, não adianta querer que o cara corra que nem um louco atrás da bola, quando a bola chega ele resolve com passe ou Gol.

Em citação ao post:

Engraçado que William não esta jogando nada e continua no time titular, é um absurdo Mosquito ficar como titular no lugar do Guedes, ele é diferenciado e pode resolver um jogo a qualquer momento, esse técnico esta prejudicando o time, contra o Boca era pra Guedes ter entrado na partida, não é possível que o cara é tão ruim assim, vocês só vão perceber isso quando esse time começar a ter uma sequencia de derrotas, não temos ataque... Tá uma vergonha!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X