Em resposta ao tópico: "Esse é o Elenco mais Nojento que Já Vi em Campo"
Todo o elenco composto por pipoqueiros e medroso, quando o jogo é pra valer se acovardam. Saudades de um tempo que faltava técnica, mas sobrava coragem e empenho. Treinador arrogante e elenco covarde, que bela combinação hein.